Orientações para o resgate da realização pessoal na vida profissional.
Orientações para ocupação do tempo fora do trabalho de modo saudável e construtivo. Baseado na Teoria do Ócio Humanista, na Psicologia do Lazer e no conceito de Experiências construtivas de Ócio.
Orientações para o planejamento e reestruturação da vida pessoal e profissional em função da Aposentadoria.
Orientações para pessoas maduras, idosos e seus familiares sobre o planejamento do “terceiro ato” da vida ou sobre como continuar ativo e em processo de desenvolvimento humano nas etapas da maturidade e envelhecimento.
Jogo da Transformação – Transformation Game – um jogo de tabuleiro com o objetivo de promover autoconhecimento e crescimento pessoal. É adequado para quatro pessoas – jogadores – simultaneamente, que já tenham uma trajetória de desenvolvimento pessoal. Ieda Rhoden é facilitadora credenciada deste Jogo pela Findhorn Foundation, Scotland.
Análise das percepções e sentimentos dos colaboradores sobre o clima e cultura organizacional; as relações e comunicação interpessoal; os estilos de liderança e de gestão.
Metodologias
Programas customizados e desenvolvidos para grupos de líderes e gestores com o objetivo de promover o autoconhecimento, o amadurecimento das relações de trabalho e o empoderamento das equipes.
Metodologias:
Andragógica (para adultos), contemplando os canais de aprendizagem: intelectual, emocional e experiencial, com o uso de técnicas variadas e adequadas para cada objetivo estabelecido.
Exemplos:
Programas customizados para sensibilizar e corresponsabilizar tanto os colaboradores como a organização pela melhoria da Qualidade de Vida em todas as suas dimensões: física, psicológica, social e espiritual.
Ieda Rhoden é também facilitadora autorizada do Workshop “ A Arte de Viver em Paz” de Pierre Weil.
Metodologias:
Workshop “TEMPO NOSSO DE CADA DIA” – oportuniza uma reflexão sobre o tempo disponível e seus usos, valorizando o tempo pessoal como dispositivo de saúde e realização humana. Baseado na Teoria do Ócio Humanista, na Psicologia do Lazer e no conceito de Experiências de Ócio Construtivo.
2016 - Todos os direitos Reservados